Agora, na PSN

ps3A atualização da PSN essa semana pareceu-me excepcionalmente boa. Estava lá dando uma olhada e acho que nunca coloquei tanta coisa pra baixar ao mesmo tempo.

Primeiro, a demo de “Batmam: Arkham Asylum”, sobre a qual corriam boatos de já estar disponível na PSN Europa no início da semana.

Depois, demos de Worms, que já estava à venda há algum tempo, e de Rag Doll Kung Fu: Fist of Plastic, também já velho conhecido da galera.

Além disso, vários vídeos de Mini Ninjas. Eu não sei vocês, mas esse jogo parece bem daqueles engana-bobo: carinha de jogo fofinho, todo engraçadinho, mas que pode vir a ser difícil pra caramba (PODE vir a ser, não estou afirmando nada). De qualquer maneira, o que vi até agora do joguinho me animou.

Corram lá, coloquem para baixar e, enquanto isso, liguem a Life With Playstation e ajudem a encontrar a cura do câncer. Não custa nada, vai.

Deixe um comentário